A Renault entende que os portadores de deficiência merecem toda a atenção e por isso conta com o Programa RENAULT ACESSO, que possui uma equipe treinada e pronta para fornecer o atendimento exclusivo para este público em sua rede de concessionárias. Além de ter uma das gamas de veículos com transmissão automática mais completas do mercado, a pessoa com deficiência pode contar com a isenção de IPI e ICMS fornecida pelos órgãos.

Documentos Necessários:

Deficiente físico

  • Portadores de deficiência física comprovada por meio da CNH com a especificação do tipo de deficiência ou mediante laudo médico.
  • Cópia do cartão do CPF e RG.
  • Cópia da Carteira de Habilitação, indicando deficiência e o tipo de veículo especial autorizado a dirigir ou cópia do laudo médico.
  • Autorização original emitida pela autoridade fazendária para aquisição do veículo com isenção de ICMS. O prazo de validade da autorização é de 180 dias contando da data de emissão.
  • Autorização original emitida pela Receita Federal para aquisição do veículo com isenção de IPI. O prazo de validade da autorização é de 180 dias contados da dará de emissão.

Deficiente visual, mental ou autista(isenção somente de IPI)

  • Cópia do CPF e RG do deficiente físico.
  • Cópia do CPF e RG do representante legal.
  • Autorização original emitida pela Receita Federal da identificação do condutor autorizado.
  • Autorização original emitida pela autoridade fazendária para aquisição do veículo com isenção de ICMS.
  • Autorização original emitida pela Receita Federal para aquisição do veículo com isenção de IPI. O prazo de validade da autorização é de 180 dias contados da data de emissão.

Entre em contato e tire todas as suas dúvidas.

A Renault oferece aos taxistas um atendimento especializado em vendas e pós-vendas em qualquer concessionária Renault Pro+. Além de uma ampla gama de veículos desenvolvidos com foco no negócio, os profissionais contam com um box prioritário para taxistas e pacotes de revisão preço fechado.



Veja os destaques da Renault para taxistas:

  • Renault Logan, o veículo que mais cresce na preferência dos taxistas nos últimos 3 anos.
  • Renaut Fluence, perfeito para a frota de taxis executivos sendo o veículo mais premiado pela mídia especializada em seu segmento.
  • Os profissionais podem comprar seu veículo com isenção de IPI e ICMS em qualquer concessionária Renault.

A Renault possui o veículo certo para acelerar o seu negócio. Com equipes dedicadas exclusivamente ao atendimento frotista, voçê pode iniciar, ampliar ou renovar sua frota com um atendimento personalizado.

É só procurar uma equipe de vendas a empresas na concessionária Renault mais próxima de você ou entrar em contato com um de nossos consultores de vendas da empresa através do SOLICITE UMA COTAÇÃO.

Conheça toda a gama de produtos Renault, desde veículos de passeio até utilitários e encontre aquele que melhor se encaixa às necessidades da sua empresa.

Os veículos utilitários da Renault estão prontos para facilitar e impulsionar os resultados dos produtores rurais. Com variedade de modelos e facilidade de adaptação para necessidades específicas de cada negócio, os utilitários Renault são fortes aliados no campo e na cidade. Os produtores rurais também podem contar com uma ampla linha de veículos de passeios para facilitar seu trajeto do campo para a cidade. Solicite uma cotação e saiba dos descontos específicos para produtores rurais.

A Renault oferece diversas possibilidades para atender a missões diplomáticas e a órgãos governamentais que necessitem de veículos com a mais alta qualidade e confiança.

A Renault oferece aos proprietários de auto escolas uma ampla linha de veículos, ideais para novos condutores e pessoas que buscam renovar seus conhecimentos. As Auto escolas têm opção de escolher quais veículos melhor se adequam as suas necessidades e à seu público.

A Renault dispõe de uma equipe especializada para o atendimento a órgãos governamentais, oferecendo uma ampla gama de veículos de passeio, utilitários e transformados com garantia de fábrica.

A cada ano, a Renault aumenta sua presença no cenário de vendas governamentais. Em 2011, foi responsável pela renovação das frotas Polícia Militar do RJ com Renault Logan, e também pela renovação da frota dos Senadores dos Tribunais de Justiça do PR e SP com o Renault Fluence.

Já no ano de 2012 destacou-se na ampliação da rede SAMU, do Ministério da Saúde, e a renovação da frota dos Correios com o Renault Kangoo.

Entre em contato e tire todas as suas dúvidas.